top of page
  • Foto do escritorAndrea Fonseca

Natal Solidário - Sacolinhas de Natal


Sabemos que parece cedo para falarmos sobre a Sacolinha de Natal, mas este ano resolvemos unir-nos ao Lar de Velhos e fazer uma campanha para conseguirmos arrecadar para as duas Casas.


Nosso objetivo é arrecadar mais de 1.000 sacolas de Natal e distribuí-las entre as crianças da Casa da Editinha (atendidos das duas creches Mae Doca e CEI Pilar, pelo Projeto Social em prol das famílias), os idosos do Lar dos Velhos Irmã Alice e pelos atendidos de sábado.


Estamos super felizes e cheios de vontade de ajudar. Se você se sentir assim, também, junte-se a nós, pedindo uma lista da Sacolinha de Natal.


A devolução da sacola deverá ocorrer até dia 14/11/19, pois assim teremos tempo para a organização e entrega, com a presença do Papai Noel e tudo mais

Teremos uma programação de dias diferente para cada grupo.

Por isso, já começamos a distribuir as listas com as sacolas para que cada um tenha tempo de comprar os itens das Sacolinhas de Natal e entregá-las a tempo.

As idades das crianças variam de recém nascidos a jovens de 17 anos. E os idosos atendidos pelo Lar dos Velhos Irmã Alice são senhores, somente

(muita atenção: a casa não atende senhoras).


para doar...


E ajudar ao Projeto Vista uma Criança ou Vovô Neste Natal, basta preencher o formulário no nosso site, que entraremos em contato com você ou, se preferir ir até a Creche Mãe Doca e solicitar uma sacolinha (veja o endereço e telefone abaixo).

A sacolinha de Natal deve conter: roupas, sapatos, doces, brinquedos e qualquer outro item que o ❤coração❤ mandar.


Endereço e Telefone da Creche Mãe Doca:

Rua Nossa Senhora dos Anjos, 717 - Chácara Mafalda - São Paulo - SP

Tel.: 2674-1348 ou 98635-0447





Lembre-se de entregar a Sacolinha de Natal 2019 antes do dia 14/11.


Agradecemos muito sua colaboração e amizade!



91 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page