top of page

NOVIDADE

sobre a Sacolinha de Natal

Neste ano de 2019 a Sacolinha de Natal da Editinha uniu-se ao Lar dos Velhos Irmã Alice numa maravilhosa campanha para conseguirmos arrecadar mais de 1.000 sacolas de Natal e distribuí-las as crianças e idosos atendidos pelas creches Mãe Doca e CEI Pilar, pelo Projeto Social, Asilo e pelo Grupo de atendidos ao Sábado.

A devolução da sacola deverá ocorrer até dia 14/11/19, pois assim teremos tempo para a organização e entrega, com a presença do Papai Noel, que devido a programação de cada grupo, será em dias diferentes.

Por isso, já começamos a distribuir as listas com as sacolas para que cada um tenha tempo de comprar os itens das Sacolinhas de Natal e entrega-las a tempo.

 As idades das crianças variam de recém nascidos a jovens de 17 anos. E os idosos atendidos pelo Lar dos Velhos Irmã Alice são senhores, somente

(atenção: a casa não atende senhoras).

 

para doar...

 

Caso queira participar e ajudar o projeto Vista uma Criança ou Vovô Neste Natal, basta entrar em contato com a Creche Mãe Doca e solicitar uma sacolinha ou preencher o formulário abaixo, que entraremos em contato com você.

 

A sacolinha de Natal deve conter: roupas, sapatos, doces, brinquedos entre outros itens que o ❤coração❤ mandar. 

 

Agradecemos a atenção, colaboração e amizade de todos!

 

mais informações sobre o Lar dos Velhos >>

 

Telefone da Creche Mãe Doca 2674-1348 ou 98635-0447

Sacolinha de Natal 2019

presente envolvido

Por favor, preencha o formulário abaixo, que lhe enviaremos por email as informações pra ajudar a montar o kit da sacolinha, tais como: os dados da criança ou idoso, a idade, o tamanho da roupa e calçado, etc.

Também, pedimos que fique atento ao prazo de entrega para que todos possam receber seu presente de Natal.

Presente
Sack presente
Presente
Presente
presente envolvido
Presente
Formulario Natal
bottom of page